Supermercado delivey: Faça compras online com rapidez e economia

supermercado delivery

Com o mundo se tornando cada vez mais moderno, e com a correria que vivemos em nossa rotina, a prática de compras online vem crescendo cada dia. Mas será que realizar compras em supermercados delivery tem vantagens, e além de tudo é seguro?

Primeiramente, podemos afirmar que fazer compras de supermercado online é totalmente seguro. Mas para isso, é preciso que você faça suas compras em um supermercado delivery que seja conhecido e de confiança.

Tomando esses cuidados, com certeza não ocorrerão problemas com suas compras e você vai perceber que realizar compras online é prático e benéfico.

Sem dúvidas temos diversas vantagens e a cada dia as plataformas estão se tornando mais seguras e práticas no momento da compra! 

Benefícios de supermercado delivery

Vamos listar alguns benefícios das compras online em supermercados:

  • Praticidade em realizar compras com apenas um clique, facilitando a rotina principalmente de gestantes e idosos.
  • Sem a necessidade de se deslocar até o estabelecimento;
  • Diminuição de gastos com combustível;
  • Praticidade para fazer suas listas de compras;
  • Programar a data e horário da entrega.

Você já sabe o passo a passo de como comprar no InstaFruta?

 

  1. Acesse o site: https://delivery.instafruta.com.br/menu. Acesse o ícone “Menu”, clique em “Entrar ou se Cadastrar”. Insira seu nome completo, email, cpf, celular, data de nascimento, e escolha sua senha.
  2. Após o cadastro, acesse a página principal do site, adicione todos os produtos que você deseja comprar em sua sacola.
  3. Após a seleção de todos os produtos que você deseja, clique em ver itens para prosseguir com sua compra.
  4. Nesta tela, estará disponível o valor total da sua compra, e você também pode revisar todos os itens da sua sacola.
  5. No campo, de cupom, verifique se você possui algum que seja aplicável.
  6. Preencha seu endereço;
  7. Caso prefira, clique em “agendar a compra”, e programe o melhor dia e horário para a sua entrega
  8. Selecione sua forma de pagamento. Pode ser realizado transações via pix, cartão de crédito, ou se preferir você pode realizar o pagamento na entrega.
  9. Caso você precise, é possível incluir CPF/CNPJ na nota, e também colocar alguma observação no pedido;
  10. Depois de preenchidas todas as informações acima, clique em “fazer pedido”

E pronto, seu pedido chegará com rapidez, e em segurança na sua casa!

 

Comprar em Supermercado delivery é caro?

Com essa nova realidade de compras online, surge o questionamento se financeiramente vale a pena consumir neste meio. E o que vamos esclarecer é que, por mais que o preço possa não estar igual aos estabelecimentos físicos, as vantagens que vem junto a essa prática refletem na sua economia financeira.

Isso porque você vai economizar com transportes, existe a possibilidade de utilizar cupons de descontos no site, é possível comparar e pesquisar melhor os preços através da plataforma online, o controle do valor total das compras é maior do que você consumir em um local físico.

Qual o melhor mercado para realizar compras online? 

 

Você já conhece o InstaFruta? Somos o primeiro aplicativo de hortifruit do Brasil. Criado com o objetivo de levar mais saúde e conforto para nossos clientes.  Possuímos os melhores produtos, todos selecionados individualmente, super fresquinhos! Além de frutas e legumes, também possuímos, produtos de empório, como doces mineiros, roscas, manteigas e laticínios. Também contamos com açougue, com os melhores cortes, embalados a vácuo e 100% frescos.

Além de todas essas vantagens na qualidade de nossos produtos, temos uma entrega super rápida e segura, e excelente atendimento.

E não acabou por ai, ainda temos um cupom MEGA especial para você! Ao finalizar sua compra, utilize o cupom BLOG20, para ganhar um desconto nas suas compras!

Comprar no InstaFruta é seguro?

A resposta é SIM! Seguimos todas as normas necessárias para o funcionamento de nosso mercado, regras essas que garantem por lei a qualidade dos produtos. Além disso, em situações adversas, o cliente tem a proteção do Código de Defesa do Consumidor.

Como funciona nossa entrega? Depois que você adiciona os itens na sacola, você pode selecionar o melhor dia e horário para a entrega e finalizar o pedido. Você só precisa aguardar no conforto da sua casa, e seus produtos chegarão em 60 minutos. O cliente possui a opção de realizar o pagamento somente no momento da entrega, proporcionando mais segurança na venda.

Conseguiu perceber como existem muitos benefícios quando optamos pela compra online? Agora que já conheceu todas essas vantagens, você pode escolher qual será a melhor opção para você. Não esqueça de ir as compras utilizando esse novo meio de consumo que facilitou, e muito a vida das pessoas.

Se você quiser aproveitar já essas vantagens, comprando com rapidez, agilidade, segurança e qualidade, baixe já nosso aplicativo InstaFruta, ou acesse nosso site e garanta seu desconto!

 

 

A Instafruta é o primeiro app de hortifruti delivery do Brasil! Faça seu pedido sem sair de casa com 1 click!

feira online

Postado Por

A Instafruta é o primeiro app de hortifruti delivery do Brasil! Faça seu pedido sem sair de casa com 1 click!

Posts Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre a Instafruta

A Instafruta é o primeiro app de hortifruti delivery do Brasil! Faça seu pedido sem sair de casa com 1 click!

Tags

Siga a Instafruta

Novo pedido

presente pra você! 🎁

cupom de R$20

"bemvindo20" ❤️

não vá embora!

cupom de R$20

"faro20"

Minutos
Segundos